domingo, 24 de maio de 2009

Humano demais pra entender...

"A lâmpada que você leva na mão para iluminar o caminho de alguém ilumina primeiro você mesmo e o seu caminho.Assim também, quem leva no coração a luz da verdade é o primeiro a ser beneficiado por ela; e quem leva consigo o mal, é o primeiro a ser prejudicado, pois o mal só faz mal." Pe. Luiz Cechinato
Hoje, logo cedo, abri o jornal para ler, como todo domingo, à procura de algum seletivo...hehe.

Mas o que ganhei foi algo além disso. Algo com valor imensurável. Algo que confortou instataneamente meu coração. Uma mensagem que deu um impulso em minha alma. Foi tudo que precisava ouvir para alegrar meu dia de hoje e os que virão (para todo sempre, amém!).

Ela, certamente, abrange todos os campos da minha vida.

Espero que fale ao coração de todos que as lerem, como falou com o meu.

Um beijo gostoso em todos que aqui chegarem.

"Mas vencei o mal com o bem." Romanos 19.21b
Carolzinha Andrade.
Dias cheios do bem a todos.

Nenhum comentário: