sexta-feira, 5 de março de 2010

Trate os outros como gostaria de ser tratado!

Comecei 2010 como todos os anos: cheia de planos, desafios, promessas e sonhos... A verdade é que, nem sempre, tudo acontece como havíamos planejado. Para minha felicidade, as coisas têm acontecido melhor do que o planejado.

O que me traz hoje aqui, nesse meu espaço tão querido, apesar de pouco visitado, é um princípio tão conhecido por mim (e por muitas pessoas!), mas que tem feito parte da minha vida de forma mais sistemática nos últimos meses.

"Trate os outros como gostaria de ser tratado."

Princípio que rege a empresa Mary Kay, da qual hoje, orgulhosamente, faço parte!

Engana-se que diz que é tão fácil cumprir esse princípio. Eu digo que não. E assumo. Não suporto hipocrisia. A natureza humana, tendenciosa a querer sempre mais, muitas vezes esquece essa lei suprema do bom convívio e segue adiante, atrocidando sonhos, direitos e, até mesmo, desejos "banais" de seu semelhante.
Tem sido uma verdadeira lição conviver diariamente com esse princípio. Colocá-lo em prática é difícil. Mas é possível. E entre o difícil e o possível, há o querer. Eis o grande diferencial.

Continuo por aqui... acreditando em tudo que é bom nessa vida.
Sigo meu caminho em paz. E com muito amor no coração, graças a Deus, que esse eu ganho de graça todos os dias...hehe.

Cheiro grande.
Carolzinha Andrade!!!

Nenhum comentário: