quinta-feira, 10 de julho de 2008

Escolhas...


Minhas escolhas sempre me levaram a percorrer caminhos muitas vezes desconhecidos. Mas a certeza de estar fazendo o que meu coração pedia, sempre me trouxe a felicidade da recompensa, da chegada a um lugar que nem eu mesma imaginava poder chegar.

Acredito no poder de nossas escolhas. Todos somos dotados de capacidade o suficiente para escolhermos ser isso ou aquilo. Ninguém pode fazer isso por outrem. E quando isso acontece, acredite, cedo ou mais tarde, resulta em algo nada bom. A frustração é o caminho certeiro para tal.

Desde escolhas mais simples, como se faço Medicina ou Direito; se caso ou viro freira; se compro um carro ou uma bicicleta, até esolhas que, a meu ver, são mais complexas e exigem de nós um esforço além do comum, como ser feliz ou ser triste; amar ou odiar; perdoar ou viver uma vida repleta de mágoa e rancor...

Enfim, como podemos ver, a vida, dia-após-dia, nos cerca de escolhas. E nem sempre estamos preparados para optar entre um ou outro.

Talvez minha dependência de Deus tenha sempre prevalecido em minhas escolhas. E é por isso que continuo insistindo nessa dependência. Por mais que pareça tolice para alguns.

Tenho sido muito abençoada por Deus. E Ele também tem me dado muita prova para que eu possa crescer assim que for aprovada.

Em minha vida as coisas sempre acontecem assim. Em um 'piscar de olhos' tenho que tomar decisões que podem mudar o rumo de minha vida, tipo em um giro 360°. É nessas horas que eu encontro refúgio em Deus, meu Pai eterno.

E Nele, tenho sido mais, muito mais que vencedora.

Se você precisa tomar decisões que, muitas vezes, pode mudar a história da sua vida e de muitas pessoas que fazem parte dela, lembre-se que Deu s é nosso Pai eternamente amigo. Ele está sempre de braços abertos, esperando sua decisão de se refugiar Nele.


Grande abraço.

Nenhum comentário: